domingo, 19 de fevereiro de 2017

I have a MATCH *-*

Olar!

Estou aqui para dar a notícia de que eu tive match \o/

Application depois do match
A host mom da segunda família marcou um skype pro sábado (18/02) para apresentar o host dad. Eu tinha um bom pressentimento e até comentei com minha best Thalyta algumas horas antes que achava que eles estavam me querendo. E foi! 
Tanto tempo querendo esse intercâmbio, fiquei muito feliz com a notícia. Apesar de não ser a família dos sonhos de muitas eu acredito que vamos nos dar bem.
Vou para Swampscott - MA, cuidar de 3 kids.
Minha família tá tudo doida. Minha mãe tá me abraçando toda hora haha. Meu pai que num tava nem aí, e nem ligava para o que eu falava, agora quer saber de tudo kkk.
Isso é muito louco, falta 6 semanas pra meu mundo girar completamente. 
E é tanta coisa que falta. Eu não ia escrever nada até tirar o visto, mas eu não sou baú haha. Se o blog sair do ar é por que meu visto foi negado kkkkkkk
Brincadeira, vai dar tudo certo. Pensamento positivo sempre #SQN
Se for negado eu dou uma satisfação aqui. Vai ser bom pra deixar quem tá no processo mais nervoso ainda :)
Tem um tal de treinamento online da Apia agora que pelo amor de Zeus viu, tem bastante coisa pra responder, ler e escutar.
Tem o visto, que já vi que dá bastante trabalho. 
Tem que pedir pra sair do trabalho, treinar gente nova. Deixar o trabalho em dia hehe, não vou deixar uma herança maldita pra minha substituta(o).
Tenho que ver como é a tal da PID aqui no meu Goiás.
Tem que arrumar dinheiro, gente eu não tenho um tostão pra viajar haha VID4 LOK4! Bom, se nada der certo eu faço um empréstimo com o Papito. Mas eu tenho um plano.
Tem que comprar umas coisas. Não quero comprar quase nada, mais só coisa necessária mesmo. Presentes (Lebrancinha) pra host family, um sapatinho bonito, um casaco de frio (vai estar um clima ameno em abril, OREMOS), alguns remédios, umas calcinhas e outras coisinha.

Cara, 03 de abril tá tão perto. 

Sou sentir tanta SAUDADE x.x

Mas eu aguento, pq sou fhoda, e adoro comprar BRUSINHA barata.

Obrigada por ler o/


9 comentários:

  1. Sabiaaaaaa!!!!! Parabéns!!!!!!! Aproveite cada etapa e que sua família seja maravilhosinha hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul! Parabéns!
    Vai dar tudo certooo!
    Venha contar sobre o visto!
    Estou te acompanhando aqui!
    Beijinhos! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Vou contar sim, estou esperando o pack do placement chegar pra dar início no visto.
      Bjos

      Excluir
  3. Poxaaaa
    Estava de bico por isso não vim ler antes. snif
    Como assim??? vai me abandonar msm??
    Passando o momento de desabafo, complicado perder quem nós amamos..
    Porém sei que será para o seu crescimento, e que a família que irá te acolher será sortuda por ter vc, pessoa linda, inteligente e com o core de ouro...
    Te amo e irei sentir saudade, porque vc é muito especial na minha vida!
    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cmg xuxu, será que eles aceitam 2 pelo preço de 1?

      Excluir
  4. Parabénsssssss, uhuuuuul!
    Que sua experiência seja incrível..
    Quais as idades das kids??
    Vou cuidar de 3 tbmmm, mas vou só em junhoooo!
    Logo faço meu post do match...
    Boa sorteeee Na :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! 3 Kids, uma girl nb que vem em julho, um boy 2 y.o e outro boy 4 y.o.
      Posta mesmo, quero saber tudooo
      Obrigada flor, para nós duas ♥

      Excluir
    2. Devem ser lindoooooosss ♥
      Vou postar, estou atrasada com o blog, mas vou ver se consigo atualizar ele mais rápido hahaha
      Está tão perto sua data de embarque meninaaa! Você deve estar morrendo de ansiedade! Mas calma que logo logo você já está nos States! E conta tudo sobre o visto. Beeeeijos

      Excluir