quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Correções antecipadas - Application

Hello meu people



Estou muito ansiosa para ficar online, ficando um pouco neurótica mas acho que faz parte né. Antes de avisar a minha agente que meu application estava pronto resolvi procurar um pouco mais e pesquisar bastante sobre os erros que eles pedem pra corrigir. No grupo da Apia do facebook digitei "correção app" e apareceu um monte de post falando sobre isso. Li muitos e corrigi tudo que eu achei que precisava.

- Mínimo 5 linhas nas atividades com as kids das referências. Depois disso onde tinha que escrever algo sempre seguia esse mesmo patrão. Na parte de Work experience tbm, na education e tal. Escreve menina, num tenha dó não. Capricha, isso vai ser bom pra vc;
- Colocar mês de início e término na parte de education;
- 10 disciplinas no mínimo no education;
- Diminui as horas com membros da família (falaram que eram só até 2000);
- Adicionar espaço entre parágrafos da Host family letter (um enter);
- Idade do meu povo na letter;
-Tinha esquecido de colocar a profissão do meu pai;
- Coloquei em todo canto a idade das kids quando comecei a cuidar e atualmente (Na carta nas references);
- Colocar o parentesco dos parentes (Primos);
- Colocar "on going" na data final no formulário da kid que eu  ainda cuido;
- Eu fiz o upload do laudo médico sobre meu raio-x do tórax dizendo que tava tudo normal;
- Cortei minha foto do perfil para ficar aparecendo bem meu rosto (Vai que, né? kk).

Acho que foi isso, não sei se voltaria por tudo isso mas eu quero minimizar tudo que tiver que corrigir. Quanto menos correções melhor. Eu li muitas vezes meu app e sempre achava algo pra melhorar. Mas acho que agora estou satisfeita hehe.

Muito obrigada por ler! Espero voltar em breve com boas notícias *-*

Bjoss


2 comentários:

  1. Neurótica é???
    kkkk
    Deixando seu povo todo doido também, de ansiedade e saudades
    antecipadas, kkk...
    amiga lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai me visitar, vc não vai conseguir ficar sem mim ♥

      Excluir