sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Pre-departure online training

Olárr

No dia seguinte após ficar online recebi um e-mail da Aifsusa com minha senha provisória e o login do portal de cursinho online da Apia.
Loguei, mudei a senha e fui pra parte dos cursos. O que estava disponível para mim era o Quizzes e foi bem fácil lá tem 7 testezinhos e vc pode fazer várias vezes cada um e são as mesmas perguntas todas as vezes. Eu terminei em alguns minutos e só refiz 2 testes pq não fiquei com 100%.
Aí ontem loguei no meu application e notei um tela diferente, meu coração disparou acreditando ser uma família... Mas era só a Apia me mandando fazer o treinamento online que eu já havia finalizado T.T



Essa é a novidade, assim que eu tiver um match com uma family vão aparecer mais cursos nesse portal.
Ainda não tive nem cheiro de família interessadas, e sei que isso demora mesmo. Mas não está nas minhas mãos mais, o que era pra fazer eu fiz, vou esperar feliz aqui. Quero ir em meados março/maio e ainda tem bastante tempo :)

Me espera Trump, tô chegando querido haha

Obrigada

3 comentários:

  1. Me espera Trump , rachei de rir...
    A tecla F5 do seu pc esta pedindo arrego.
    Boa sorte na espera xuxu.
    Estamos com vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêe tá ótimo agora haha
      O meu pc, meu notebook, o pc do trabalho e meu celular... estão todos cansados kkk
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. uhuuuu
    agora não sou mais anônima, ebaaa

    ResponderExcluir