quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Saga para ficar online

Olá

Estive sumida, estava de férias. 

Visitei meu namorado em São Paulo e passei alguns dias em Florianópolis - SC. Foi muito bom ♥

Mas vamos ao que interessa: 

Meu application foi pra SP e recebi a primeira correção com 3 dias! Fiz todas as correções em menos de 15 minutos, como já expliquei no post anterior. Acontece que depois fiquei 3 semanas sem notícias. Eu sei, Natal e Ano Novo feriado e tal. Mas mandei um e-mail perguntando e fiquei sabendo que não ia ter recesso nem em bsb nem em sp. 

No dia 03 de janeiro mandei um e-mail para São Paulo e no mesmo dia ligaram para minhas referências. Das 3 referências uma demorou 2 dias para conseguir atender (Para as referências perguntaram sobre minhas habilidades e também sobre minhas responsabilidades com as crianças. Da creche pediram para confirmar a quantidade de crianças e sexo delas). Assim que ela atendeu 20 minutos depois recebi um e-mail informando meu app estava em Londres.

E-mail para suporte em SP
Felicidade rsrs
Está em Londres :)




O saldo até aqui é positivo, as correções foram mínimas e o meu medo do formulário médico voltar não se concretizou ainda.

É isso aí, espero voltar logo com boas novidades.

Bjos



6 comentários:

  1. Epaaa!!! Que legal que já deu início ao processo! Espero que voce tenha preparado várias técnicas de calmante, pq essa fase é a que a gente mais fica ansiosa. Muito boa sorte em tudo e continua atualizando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que tento me distrair Nuara, mas só penso nisso. Mas agora que voltei pro trabalho serei obrigada a desviar minha atenção haha
      Obrigada, bjos O/

      Excluir
  2. Boa sorte, vai dar tudo certo! Já estou ansiosa só de imaginar rsrs

    https://aupairdanu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, logo logo você estará conversando com as famílias e encontrará a sua que será maravilhosa! Vai contando tudo pra gente.
    Beijos, http://aupairencantada.blogspot.com.br/ :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Sabrina, vou contar sim pode deixar cmg o>

      Bjoss

      Excluir