terça-feira, 17 de janeiro de 2017

I'm online \o/

Olá pessoas

A novidade chegou e não, eu não fui barrada pela Apia haha. Depois de 12 dias em Londres fui aceita no programa. Foram 36 dias de espera, um prazo razoável e não foge do prazo que minha agente havia me comunicado. Mas as futuras au pairs de plantão podem concordar comigo o quão desgastante é esse processo pro intercâmbio. Principalmente a Experimento/Apia tem um processo mais meticuloso e assim mais demorado mesmo. Então eu digo para as meninas que estão com pressa que procure outra agência... Eu adoro a minha agência e creio que fiz uma ótima escolha... mas se tu tá com pressa arruma outra.

Vou fazer um resuminho:

13/12/16 - Enviei o app;
14/12/16 - A minha agente upou a entrevista;
16/12/16 - 1ª correção, pediram pra mudar pouca coisa;
03/01/17 - Ligaram para as referências;
06/01/17 - Conseguiram falar com a referência que faltava e no mesmo dia foi pra Londres;
17/01/17 - Pela manhã recebi uma correção na letter para a host family. Era pra trocar uma palavra... Troquei e cliquei no I have made this change. E as 14 horas recebi um e-mail avisando que já estava online. Fácil assim.

Correções

ONLINE ♥
Quase roí todas as minhas unhas :x

Agora acabou o sofrimento, só alegriaa... SQN mesmoooo kkkk

A próxima etapa é escolher com quem vou passar 12 meses longe da minha família, meus amigos e do país que eu amo. Estou pesquisando coisas sobre o que falar com a host family. E não paro de atualizar meu application rsrs

Estão acontecendo muitas coisas não muito boas com minhas família,  e  estou bem dividida entre felicidade e apreensão. Espero que as coisas melhorem: Que a Vovózinha, Tia Terezinha, Padre Humberto e que a Melzinha fiquem bem.

Obrigada por ler ♥

6 comentários:

  1. Oieeeee
    Feliz pelo fim dessa fase, guarde os bugalhos de unhas, e não vá dar match no primeiro aparecer no perfil...
    Sentiremos saudades everrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sentir sdd nd, logo logo vc arruma outra chata pra te criticar ♥

      Excluir
  2. Nah, que bom que já está on!
    Agora é só segurar a ansiedade que logo logo sua família aparece.
    Boa sorte e que venham famílias.
    Beijos :3 http://aupairencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mto obrigada, espero que apareça mesmo e logo kkk

      Bjimm

      Excluir
  3. Uhuuuuu, aguardando as cenas do próximo capitulo!!!!!

    Have a good match!!!!!

    ResponderExcluir