quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Primeira Host Family

Olá

O assunto de hj é bem feliz: minha primeira host family.

Coisa boa *.*
Me senti tão feliz haha. Foram 8 dias depois de ficar online... já estava chateada com a demora. Na hora que recebi os e-mails da Gipsy (gportugal@aifs.com) e também da host mom foi maravilhoso. Só saber que alguém gostou do nosso perfil é muito bom.
Na mesma hora já avisei a minha família e a quem me acompanha nessa trajetória. Estou super orgulhosa e já mostrei pra todo mundo as fotos das minhas meninas fofas, todo mundo quer saber quem são, o que fazem, como é a cidade. To bem empolgada com essa fase.
Agora vamos a família:
São 4 meninas (8, 6, 4 e 2) lindas. A mãe é bem gentil nos e-mails e atenciosa. Eu teria que cuidar mais das menores, pois as maiores ficam o dia todo na escola praticamente. As duas menores também estão indo para a escolinha por meio período alguns dias da semana.
Eles vivem em Oswego - Illinois que fica próximo a Chicago. Eu acredito que seja um bom lugar... é meio longe de Chicago (Uma hora e meia de carro) mas pelo que ela me falou tem muita trilha e coisas pra fazer tipo na natureza (Pausa para falar que não gosto de balada e não saio muito a noite. Geralmente quando saio a noite é pra comer com minhas amigas. Mas eu amoooooooooo natureza, amo rio, amo praia, amo trilha). E lá tem uma estação se esqui próxima, seria tão legal. 
A mãe stay at home, sim, eu sei... (#CORREBINO), ela trabalha em casa (Não entendi direito pra que ela trabalha). O pai é engenheiro e trabalha em outra cidade e os dois precisam viajar eventualmente, a mãe falou que eles sempre combinam para ter sempre alguém em casa. Ela disse ainda que terei de dirigir as crianças, mas ainda não perguntei se posso usar o carro quando tiver off. O schedule seria Monday through Friday, 7:30AM until 4:30PM. Teria o fds off MASS eles saem 1 ou 2x por semana a noite no fds e ela perguntou se seria ok para mim e eles pagariam extra se excedesse as 45 horas.
Estou conversando por e-mail por ela e ainda não marcamos nenhum skype, e eu estou interessada... mas vamos ver o que o futuro me reserva

Nessa parte a gente sente que o negócio é de verdade mesmo. Como diz no application "Your American Adventure starts here!"

Atualizando 1: Sumiram há 6 dias, mas ainda tá no meu perfil, a mãe havia mandado um e-mail dizendo que estava em uma viagem a trabalho e que logo me responderia. Estou começando a acreditar que encontraram outra Au pair :'(

Atualização 2: Demorei pra postar por pensar que o google tradutor pode ser usado como uma arma. Assim como eu pesquisei a vida deles na internet o contrário pode acontecer kkk

4 comentários:

  1. ESTOU TORCENDO POR VOCÊ, TENHO CERTEZA QUE O QUE ACONTECER SERÁ MELHOR PARA VOCÊ.

    PS: QUE MEDO DO GOOGLE HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danu, muito obrigada.
      Sérioo, tenho medo de descer o sarrafo falando mal da família e eles verem kkkk

      Excluir
    2. Você está certa, uma vez vi um post (não me lembro onde) falando mau sobre agencias e aí algum representante da agência respondeu . hahahaha

      Excluir
    3. Isso, não pode vacilar kkkkkkkkkkk

      Excluir