domingo, 2 de outubro de 2016

Preparação #2 - CNH feelings



Olá :)

No processo do intercâmbio au pair temos que alcançar vários requisitos. E um deles  a carteira de habilitação "B". Na ultima quinta-feira fui aprovada no exame de direção \o/
Fiquei muito nervosa antes da prova, não dormi direito rsrs. Mas deu tudo certo e não perdi nenhum ponto.
O negócio é se sentir segura pra fazer a prova, e tentar ficar calma (eu juro que tentei, mas roí todas as minhas unhas... e consegui u.u).

Aqui em Goiás fica bem caro fazer a prova outra vez, em torno de 300,00 Temers, para mim é muito caro (parâmetro baixa renda kk). A carteira chega em uns 40 dias, seguindo o meu planejamento inicial.
Sei que com a minha idade (25 anos) já devia ter isso faz tempo, mas não tive essa oportunidade antes e tinha outras necessidades.

A novidade é essa, agora vou aprimorar minha direção no trânsito pra ter mais segurança. Uma de minhas principais leitoras tem carro automático, e assim que chegar a CNH vamos treinar um pouco mais Hehe Thalyta s2

Até a próxima,

Abç

4 comentários:

  1. que medo dessa louca solta em outro país, kkkk, vou te sequestrar e não irá a lugar nenhum... rammm
    Ao menos cuidará de crianças, já que vc curte esses seres pequenos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai sequestrar ngm não, vc vai ficar aqui quietinha cuidando dos meus pets U.U

      Excluir
  2. Parabéns Natany, isso ai, agora é só aprimorar e pegar experiência no volante! Boa sorte!
    http://aupairencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah podexa Sabrina rsrs Estou sequestrando o carro do meu pai toda semana, e já dirigi até em rodovia DDD: Foi tenso, mas deu td certo. Estou viva!!!!

      Obrigada linda, boa sorte para nós!

      Excluir