sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Preparação #3 - Passaporte




Hoje completei mais uma etapa do passaporte \o/
Oies

Tenho muita sorte pois moro em Formosa - Goiás localizada à 80 km de Brasília o que é uma mão na roda tendo em vista que o pessoal que mora em outras cidades fazem deslocamentos maiores pra conseguir certas documentações.
Solicitei o visto no site da Polícia Federal emiti a GRU e paguei os 257,25 Reais e agendei a entrega dos documentos. Não tinha vaga na PF do Plano Piloto só tinha no Riacho Fundo que fica um pouco mais distante... E lá fui eu, acordei bem cedo e peguei um ônibus pra BSB. Meu horário seria as 10:30 cheguei por volta das 8:40 e uns 10 minutos depois minha senha foi chamada. E em alguns dias volto lá pra buscar.

O dia teve outra novidade, me inscrevi na agência Experimento de Brasília. Não estava nos meus planos fazer isso por agora, mas estou feliz por ter dado esse passo.

Hasta luego :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário