quarta-feira, 8 de março de 2017

Visto: OK

Olar

A pedido da minha leitora Thalyta, venho aqui comunicar que agora é oficial. Donald Trump me autorizou e eu vou pros U.S ♥
Visa aprovadíssimo, agora posso comemorar.

Fiz tudo sozinha com um informativo da Experimento que me ajudou muitoo (vou explicar no próximo post), e fiquei tranquila. Compareci no Consulado de Brasília na manhã do dia 07 de março e a entrevista foi rápida.

C = Cônsul
E = Mua

C - Bom dia!
E - Bom!
C - Qual tipo de visto?
E - Intercâmbio, au pair.
C - Vai para onde?
E - Swampscott, Massashusetts.
C - Vai ficar quanto tempo?
E - Um ano.
C - Quem está pagando a sua viagem?
E - Eu mesma, com a ajuda dos meus pais.
C - Em que seu pai trabalha?
E - Ele é vendedor de carros.

E enquanto isso ele nem olhou na minha FACE e digitava, digitava... E eu pensava, assina gordinho, assina homi.

C - (Em inglês) Você fala inglês?
E - (demorei uns 5 segundos pra trocar o idioma no cérebro) Yes!
C - (Em inglês) Onde você estudou inglês? (Não entendi muito bem essa, pq o volume da cabine estava baixo)
E - Fiz um curso no lugar tal e estudei no ensino médio.

Digita, digita...
Vai meu filho, eu sou lecal. Assina isso aí, num custa nada.

C - (Em inglês) Quantas crianças e a idade?
E - 2 meninos de 2 e 4 anos e uma menina que vai nascer em julho.


E pegou a caneta. Para mim já estava ali há horas haha.


C - Seu visto foi aprovado.

Assinou bonitinho colocou a data e me devolveu. Não me entregou nenhum papelzinho com meus direitos :(
Só falou boa viagem.
Tá valendo né?! O importante era assinar meu papel.

Agora já contei pra geral, estou em clima de despedida do meu trabalho. Querendo fazer tudo que não fiz em anos com meus amigos haha (Thalyta só faltam 26 dias abiga, não vai dar pra ir em todos aqueles lugares x.x).

Obrigada por me acompanhar, to editando o post da burocracia do visto americano e postarei ainda essa semana.


ME ESPERA TRUMP QUERIDO.



Bjos

8 comentários:

  1. Oi!!! Menina, lendo seu post me lembrei da sensaçao gostosa de ter o visto aprovado. Aproveita muito a família e se prepara pq a rapadura de ser au pair é doce mas não é mole não! Hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim haha. Estou pronta pra trabalhar, sei que é ralação, mas compensa!
      O visto aprovado é maravilhosoo

      Bjos

      Excluir
  2. amigaaaaa
    esse seu bom humor e inteligencia afiada fará falta.

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUUL
    Parabéns Naaaah!
    Agora ninguém te segura.. Arrasa lá nos States!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha vlw Sah, a gente fica preocupada atoa com o visto. Agora é real, estou indo ♥

      Excluir
  4. Ahhh, adoro esses posts detalhados sobre visto! E não acredito que achei mais uma (futura) au pair com o mesmo nome que o meu! Me diz aí: A pronuncia é natâny ou nátany? rsrs

    Tô seguindo e vou adorar acompanhar a sua saga!
    :*

    ResponderExcluir