quinta-feira, 23 de março de 2017

Faltam 10 dias

Olá meu povo

Hoje eu vou contar o que está acontecendo na minha vida faltando 10 dias para viajar. Falta pouco tempo, às vezes eu quero que o tempo passe logo e as vezes queria mais tempo haha. 

Mas é normal. 
Eu acho.

Estou num grupo de embarque no whats app com mais de 50 meninas e os sentimentos são parecidos.

Aqui em casa tá tudo bem, já estou me despedindo de todos. Fiz um Chá de Intercâmbio e foi um sucesso. Convoquei minha família para participar trazendo a bebida e uma quantia em dinheiro para mim. Minha mãe fez 2 caldos que ficaram deliciosos (como sempre) e juntei a família. Consegui arrecadar mais de mil reais o que foi uma mão na roda tendo em vista que a PID aqui em Goiás custa 189 reais e o visto ficou mais uns 500 reais.
Esse chá de intercâmbio é uma ótima dica pra quem tá descapitalizada (assim como eu, sempre) é só fazer uma comida gostosa (ou churrasco) e chamar a parentaiada que ninguém vai negar uma ajudazinha.
Faça de preferência entre os dias 10 a 15 do mês que geralmente é quando o povo recebe o salário. Eu comecei a avisar tipo um mês antes hihi.

Todo dia tem uma despedida diferente, é bem louco isso.

Galere do trabalho s2


Mais eu tô doida pra chegar logo >.<

Faz quase um mês as meninas da Cultural Care e da Au Pair Care já tem os dados de voo. Nós, bonitas da APIA, recebemos nossas informações ontem. Vamos no mesmo voo que as demais das outras agências. Eu que moro em Goiás me lasquei pois tive que comprar o voo de ida para Sampa por quase 500 Temers.
Tirando isso tenho que falar que nossos assentos da Apia são todos juntos, achei bem feitinho isso. Pq as outras meninas tiveram que marcar assento e tal. O nosso demorou mais valeu.

Vou chegar no começo da primavera, já está mais quentinho não vou pegar temperaturas negativas. A minha hosta ficou preocupada que eu não tenho roupas e vai me mandar algumas pro hotel, que fofa. Ela parece ser bem bacana.

Me decidi sobre os presentes. Vou levar um vinho chileno (Os hostos curtem vinho), uma 51 (Para fazer uma caipira), paçoquinha, pé de moleque e camisetas do Brasil pros meus meninos. Para a LCC levarei alguma coisa Natura. Pra baby vou levar um body do Brasil. 

Já estou arrumando a mala. Mas tenho pouca roupa e quando vou sair tenho que pegar algo lá dentro hehe

É isso aí

Bjos

8 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuul Na!
    Que delícia meninaaa.
    Não vejo a hora de chegar nessa fase também.
    Aproveita bem esses 10 diasss e que vocês façam uma ótima viagem.
    Que sua experiência seja maravilhosa. E depois volta nos contar tudoo. Beijossss :3

    ResponderExcluir
  2. Que legal a ideia do chá, adorei!
    Porque você não leva um dos nossos vinhos brasileiros do SUL/Serra Gaúcha?

    Boa viagem e nos mantenha informadas.Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa né? É bom pra se despedir dos parentes mais afastados tbm rs
      Pois é, vou pesquisar sobre os brasileiros pq não conheço muito, prefiro espumantes rsrs.
      Obrigada, pode deixar o>
      Bjos

      Excluir
  3. Nossa só vem amiga, a primavera começou faz alguns dias e o clima aqui já tá mil vezes melhor então vc vai chegar numa época "boa" mas enfim, a ansiedade deve tá a mil mas bem preparada pq essa experiência vai ser maravilhosa !!

    ResponderExcluir
  4. contagem regressiva para dispachar essa pessoinha querida!!
    Iremos sentir saudades todos dessa faculdade..
    Sempre..

    ResponderExcluir