domingo, 2 de abril de 2017

Last Post From Brazil

Olár

Tá chegando a hora :)

A mala tá quase pronta, é uma sensação indescritível não posso mentir, estou preocupada e um pouco triste. Mais eu sempre quis isso, quero conhecer mta coisa lá. Mais fica aquele pézinho atrás: Será que vai ser bom? Meus familiares vão ficar bem aqui sem mim? Sou muito apegada a eles. E meus bichos? E meu pinscher velho? Vou ver ele pessoalmente outra vez? 

Eu gosto de rotina, de saber as coisas. Mudanças fazem tudo sair do lugar.

Nova York, quantas vezes eu imaginei isso. Viajar 9 horas e meia de avião a noite, quantas vezes eu ficava no quintal de casa a noite olhando para o céu e vendo os aviões que eventualmente passam aqui em cima. 

Ter a oportunidade de conhecer vários lugares.

Um ano é muito tempo, mais eu acho que devo pensar em um dia de cada vez. Assim facilita a minha vida. E se num for pra ser feliz eu volto pra onde me sinto importante e querida.



Obrigada, 
Bjos

3 comentários:

  1. Ah que delíciaaaaa!
    Boa sorte em tudo, não se preocupa que tuda vai dar certo.
    Você vai ser muito felizzz nessa experiência maravilhosa.
    Aproveita muito ai.
    Beijos e não abandona o blog, please. Quero saber de tudo.

    ResponderExcluir
  2. cadê notícias do "estates"???
    Espero que seu sonho se complete um pouquinho a cada dia aí...
    Queremos muitas fotas viu...

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte aí nos EUA!
    Estou lendo todos os seus posts!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir