segunda-feira, 17 de abril de 2017

Cheguei - Sinal de Fumaça

Olá pessoal

Cheguei aqui há duas semanas, estou bem!
Foram dias muito bons de grande aprendizado. Dias de frio e até um calorzinho rsrs
O voo foi bem legal (sim!), o treinamento bom, o tour foi bacana, a vinda para a family foi agitada e meus primeiros dias foram confortáveis.
Quero escrever sobre tudo, assim como nesse fds contei pra Thalyta (minha miga) por skype. Mas estou sem ter como escrever pq o pc que estou usando tá dando ruim. 



Bjos

3 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo! Fala pra nós sobre o inglês o seu foi suficiente? Deu alguma travada? A família tenta falar devagar para ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O inglês é um caso a parte. É frustrante não conseguiu entender... A Hosta sempre fala devagar mais as crianças e o hosto não. Meu inglês era melhor do que eu imaginava e consegui me comunicar. Vou começar meu curso semana que vem e espero melhorar

      Excluir
  2. Na, obrigada pelas notícias!
    Que bom que está tudo bem e que deu tudo certo.
    Conta tudo para nós depoisssss.
    Também quero saber sobre o inglês.
    Beijosss até maisss

    ResponderExcluir