quarta-feira, 5 de julho de 2017

Ep1

Olar

Hoje completo 3 meses de EUA. Estou muito feliz e satisfeita! 
Estive ausente pois não tinha um computador para atualizar meu blog. E pelo celular é um martírio, não dava. Mais vamos ao que interessa: Au Pair nos EUA.

Faltando algumas horas para o meu embarque toda incerteza, medo, tristeza e etc que até então eu não sentira se apresentou. Para não piorar o momento eu coloquei todos esses sentimentos escondidos. E foi melhor assim, só eu preciso deles. Me despedi da minha família, meus amigos, meus pets (chorei) e no aeroporto de Brasília rolou aquela emoção. Principalmente pq minha mami desatou a chorar. Meu pai chorou e a durona da Nay também. E meu irmão tinha se emocionado na noite anterior e nós dois choramos igual crianças.

O voo de BSB para São Paulo foi tranquilo. Eu adoro viajar de Azul Linhas Áreas, e foi bacana. 
Cheguei em Guarulhos umas 3 da tarde e o voo para New York ia ser às 10 da noite. Lá encontrei a Júlia da CI que ia embarcar junto comigo e viramos best Friends de um dia, era um grupo de embarque com umas 60 meninas de várias agências. Fiquei junto com a Júlia e logo o aeroporto estava tomado por Au pais. 

Despachamos as malas lá pelas 18:30 horas no portão F salvo o engano a minha deu 16 kilos (e foi hard carregar sozinha) e fomos para o terminal 2 esperar. Esse negocio de embarcar pelo terminal 2 é só pra voo internacional da LATAN pois as outras companhias internacionais decolam do terminal 3 (I Think). Mais não se preocupe com isso, chegue com antecedência e tudo dará certo.

Embarque 02 de Abril 2017


Esperamos e o voo se aproximava. As meninas são muito voláteis estavam chorando e felizes haha. Eu tava na minha, querendo voar logo. Entramos na fila de embarque e fui escolhida para passar por uma vistoria. Me pediram pra tirar os sapatos e as meias e passaram um papelzinho em mim procurando vestígios de drogas ou sei lá, explosivos talvez. 

Antes do voo nós da Apia estávamos chateadas com a demora em liberar os dados de voo. Mas ficamos felizes pois nossos assentos estavam todos juntos. Diferente das outras empresas que as meninas foram separadas e tiveram que marcar assentos como usuários comuns.

Eu nunca tinha passado mais que duas horas em um avião, foi difícil descansar. Mais quero repetir várias vezes por que é ótimo. Nesse voo da Latam tinha tv com filmes lançamentos e dados do voo. Eles logo no começo entregam o jantar (não lembro mais o que era) e um travesseiro e uma manta. As meninas descolaram umas meias e tapa olhos. Eu não consegui dormir muito, toda hora eu ficava olhando nos dados de voo e mandando mensagens pra família para não esquecer nada.

Deixei meu telefone antigo com minha mami pois a minha host Family ia me dar outro e peguei o celular da minha mãe que estava mais pra lá do que pra cá. O telefone estragou no hotel e por isso não tenho fotos.

Aí o avião começa a se aproximar de NY e a visão não é das melhores. Tem câmeras nas laterais e na frente, que você pode acompanhar pela TV.

Ao pousar seguimos o fluxo pra imigração, tem filas diferentes e tem um funcionário falando em espanhol pra ajudar. Na minha vez foi tranquilo, o cara do guichê só perguntou da família e pra onde eu ia. Tirei foto e coloquei as digitais, passaporte carimbado e ENTREIIII!

Vou contar o resto em breve,

Obrigada por ler 😘



Um comentário:

  1. Oieee..
    Ai que friozinho na barriga... não vejo a hora de chegar minha vez! Hahaha!
    Deve ser mesmo ruim se despedir, ainda mais por 1 ano ne!
    Beijinhos! Boa sorte nos EUA!

    ResponderExcluir