quarta-feira, 5 de julho de 2017

Ep2

Depois de pegar minha mala saímos no portão do desembarque, aí cada empresa já tinha num representante esperando suas respectivas au pairs. Tinha uma senhora lá da Apia com a camiseta da Apia. Ela já falou pra gente como conectava a internet e disse que precisaríamos esperar as sul-africanas que chegaram logo depois da gente. 

Enquanto isso ficamos conversando com a família esperando no saguão. Eu já tinha me despedido da Júlia (aquela minha best que acompanhei no dia anterior). Dentro do aeroporto tava agradável e foi ótimo ter um tempo pra avisar a todos que estava tudo bem.

As sul-africanas chegaram e a senhora da Apia ficava contando a gente toda hora haha. Quando chegaram todas era hora de ir para o hotel.

QUE FRIOOOO,  acho que tava uns 7 graus mais a sensação era congelante.

Aí as meninas que levaram 2 malas tiveram que carregar as malas sozinhas até o ônibus que estava a poucos metros da entrada mais parecia mais longe com o cansaço. Quem tava com a mão livre ajudava.  Entramos no ônibus que tinha wi-fi *-*

Só que eu passo MUITO mal em ônibus :)

Assim que o ônibus começou a andar ficamos todas muito empolgadas com tudo. É realmente incrível imaginar a trabalheira que foi pra chegar ali. Uma sensação única. Mas, para variar comecei a  passar mal, tomei um dramim (remédio que uso pra enjoo) e tentei dormir. Mais estava tonta. Tinha uma menina (Maíra ❤️) que falava muito bem inglês e tava conversando com a motorista eu não consegui desligar daquilo. Faltando 20 minutos pra chegar no hotel corri pro banheiro e vomitei :x

Leva mais ou menos uma hora do aeroporto até o hotel. Fiquei envergonhada, tava bad.

Chegamos no hotel:

Doubletree Hilton Tarrytown


Entrada principal do Hotel (imagem da internet)
Saguão 
Quando chegamos nos pedem para deixar as malas no saguão e nos encaminham para a sala de treinamento. 
Umas senhoras simpáticas nos acolhem e a primeira coisa que dizem é: Vocês estão  seguras, vamos alimenta-las em breve mais precisamos dar alguns recados antes. 
Eu entendo o porque, pois estava morrendo de fome e elas fazem a mesma coisa há anos. Sabem que é uma hora muito insegura, ainda mais com o estômago vazio. Comemos o café da manhã antes da 7 da manhã e só conseguimos desenrolar as coisas no aeroporto lá pra 10-11 da manhã e já era meio dia.
O recados eram como ia funcionar as coisas, eu não me lembro muito bem por que ainda tava zuada da viagem e o inglês tava osso de prestar atenção. Falou onde achar ela se tivesse algum problema.
Tinha uma mesa com as camisetas azuis (uniforme de trabalho para mim uso sempre, maravilhosa), outra mesa com a pasta da Apia com cartilhas e caneta e outra mesa com as chaves do quarto e a senha da wi-fi. 
Pra variar não tinha minha chave. Fui na recepção e demoraram uns 30 minutos por que não tinham arrumado quarto pra mim xD
Eu estava morta. 
Minha família hospedeira me enviou uma caixa com alguns casacos, doces e uma agenda. Minha hosta é FOFA.
Deixei as coisa no quarto. Antes derrubei o telefone velho da minha mãe no chão umas 3x e ele parou de tirar foto. Fui almoçar, o almoço não tava lá essas coisas. Era um macarrão meio frio. 
No almoço as meninas estavam super empolgadas para passear, marcamos 14h para ir para o centro de Nova York.
Fui pro meu quarto, mais o cansaço venceu a vontade de visitar a cidade. Dormi como se não houvesse amanhã. 

Peguei essa imagem da internet, mais o quarto é bem parecido
O quarto tinha 2 camas, peguei a perto da janela. Dormi toda torta com a cama cheia de treco. Ainda bem que as minhas companheiras de quarto chegaram bem depois.
O quarto tinha banheiro com banheira, toalhas e roupa de cama macia. Eu estava no paraíso, podia ter ficado lá pra sempre :) Tinha uma cafeteira com capsulas também uma TV a cabo e um aquecedor que eu liguei no máximo pq estava com frio.

Umas 6-7 da noite acordei e fui jantar. Aí sim tinha comida de verdade. Não lembro o que era mais comi bem. Tinha frutas também e sorvete de sobremesa. Fizemos uma mesa só de latinas. Nessa hora já tinha várias meninas de outras nacionalidades chegando. Todas as refeições das Au Pairs eram nas salas de treinamento. Excetuando o almoço logo que chegamos que foi numa sala ao lado do hall de entrada.
Minha primeira companheira chegou lá pelas 9 da noite eu já tava deitada o nome dela era Olivia e era neozelandesa  mais morava na Inglaterra. Logo ela tomou banho e foi deitar também.
Estávamos dormindo quando a ultima menina chegou. Levamos um susto, a Nikoleta da Eslovaquia entrou no escuro com a lanterna do celular ligado.
E não tinha cama pra ela, a Olivia ligou na recepção e uns minutos depois veio um senhor montar uma cama daquelas de campana que dobra rsrs
No dia seguinte o treinamento começaria às 7 da manhã.

O resto da história vou contar no próximo Ep.

Bjos









2 comentários:

  1. Oiee...
    Nossa que tenso hahahahha... tadinha de vc sei bem como é eu também passava mto mal em ônibus! :(
    E coitada da guria com a cama de campana hahahahah!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Sim, é uma sensação horrível. Ainda mais que estavam todas alegres, se divertindo olhando os arredores. Eu só estava me concentrando em não vomitar no banco (na verdade eu não tinha nada no estômago para vomitar) e melhorar minha cara de doente haha
    Bjos

    ResponderExcluir