sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Ep4

Chegada na Família:

Cheguei aqui em casa quase 10 da noite na quarta, a hosta me mostrou os meninos que já estavam nas camas mais acordaram pra me dizer oi, o hosto também estava acordado.

Trabalhei na quinta, sexta e sábado, e não recebi por isso. A mãe me levou junto com ela pra conhecer a rotina dos meninos.

Na segunda foi o primeiro dia sem a mãe. A tia dos meninos (que cuidava deles antes da minha chegada) estava me acompanhando MAS eu minha menstruação linda e maravilhosa deu as caras nesse dia. Eu sinto bastante dor e não tinha trago se quer um remédio pra dor na bagagem :)
Já falei de cara pra tia que estava com um pouco de cólica (na vdd estava andando curvada de dor antes dela chegar) ela disse que assim que deixássemos os boys na escola poderíamos passar lá na CVS e comprar algum remédio. 
Eu não tinha dormido direito por causa da ansiedade e comecei a sentir náuseas (me desculpem dizer isso, mais minha saúde é perfeita. Eu normalmente sou forte e saudável mas acho que estava ato ansiosa). Assim que entramos no carro dela eu já estava segurando o vômito. A escola fica a 3 minutos de carro, é bem perto. Ela estacionou e eu fui direto pra junto de umas árvores e vomitei... ela viu e agiu rápido disse pra eu ficar lá e catou os meninos. Acho que eles nem viram. Depois ela me trouxe em casa e disse que ia na farmácia comprar um remédio. 
Depois disso ela chegou com uma sacola com coisa pra tomar se eu voltasse a vomitar, remédio pra cólica, remédio pra dor, absorvente (isso eu tinha trago), um negócio ótimo que vc coloca no pé da barriga e ele esquenta e melhorar a dor (melhora msm é ótimo) e umas bolachinhas daquelas crackers.
Tomei um banho e fui deitar pq enquanto os meninos estavam na escola eu estava off. Quando ela voltou eu estava me sentindo bem melhor.
O resto do dia foi normal. Aprendi muito sobre como fazer mac and cheese e tal.
Ela ficou comigo por 2 semanas. No primeiro dia sozinha o menor mordeu o maior que por sua vez disse que não queria ir pra escola pq estava com sentindo mta dor na mordida 😐 Conversei muito com ele até ele decidir ir pra aula.
Na hora de voltar era um inferno. Esses meninos corriam de mim e eu tinha que correr atrás. Eles faziam de propósito, era horrível. E foi assim que eu descobrir que não seria fácil.

Demorei pra conseguir que eles parassem de correr, demorei pra descobrir um jeito que eles fossem mais educados comigo, eles demoraram muito pra confiar em mim, eles demoraram muito pra gostar de mim (ainda não me adoram) e estamos levando do jeito que dá.

Talvez vc futura au pair não enfrente os mesmo problemas que eu, mais tudo passa miga. E não é só vc viu. Conversando com amigas au pair a gente vê que os problemas são bem parecidos e só muda o endereço.

A minha família é boa, a minha host mom é fantástica e eu vivo feliz aqui. A adaptação foi mais tranquila por causa dela.

Depois de quase 6 meses não tive homesick, amo minha família lá no Brasil e estou planejando visita-los em breve. Enquanto isso conversamos todos os dias por FaceTime por horas. As vezes eu fico só ouvindo eles conversarem, assisto o jornal ou a novela, vou pro churrasco na casa da tia e dois dos meus cachorros e uma gata reconhecem minha voz pelo telefone 😂

Então é isso, é ruim ter 5 meses de posts atrasados haha 
No próximo eu vou fazer um balanço geral e contar sobre minhas férias







Um comentário: